sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ferva Gum


A fervura goma é uma pequena protuberância que aparece na gengiva e é frequentemente o resultado de uma infecção dentária ou ferimentos. Esta inflamação na gengiva também pode ocorrer como conseqüência de doenças da gengiva e cárie dentária. Fervura Gum cheio de pus provoca dor consistente. Embora a dor permanece confinado à área onde fervura goma tem desenvolvido, que pode piorar enquanto tendo alimentar.

Ferva Sintomas Gum

A fervura goma fica saliente para o exterior e é visto exactamente acima do dente que está infectado. Como já mencionado, uma fervura goma é doloroso e mastigar alimentos pode definitivamente ser problemático. Em alguns casos, inchaço da face, dor de ouvido, mesmo a febre pode ser experimentado por uma pessoa que ferver goma. Às vezes, uma pessoa também pode ter gosto ruim na boca e leve a dor extrema.

Tratamento Ferva Gum

Existem diferentes opções de tratamento, quando se trata de reduzir os sintomas associados à fervura da gengiva. Alguns dos remédios mais comuns para aliviar o desconforto ferver goma são os seguintes:

Peróxido de Hidrogênio

A fim de reduzir a dor associada com fervura goma e infecção do dente, o uso de peróxido de hidrogénio é definitivamente uma boa opção. Enxaguar a boca com água oxigenada diluída em água pode fazer maravilhas para matar a dor. Bochechar com uma solução de peróxido de hidrogênio várias vezes durante 30-60 segundos, pelo menos, é útil para reduzir a infecção de dente e inflamação. Normalmente, essa rotina que envolve o uso de peróxido de hidrogênio é feito após a escovação, quando ir para a cama.

Bicarbonato de sódio

Prepare uma mistura de uma colher de sopa de sal e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o nesta mistura. Depois de retirar a bola de algodão, colocá-la sobre o dente afetado. Deixe a bola de algodão permanecer na boca durante 4-5 horas. Este método promove a drenagem de pus, que por sua vez ajuda a se livrar da infecção.

Tea Tree Oil

Uma maneira natural para reduzir a dor e infecção acompanhando a ferver goma, envolve o uso de óleo de tea tree. A antibiótico natural, o óleo da árvore do chá tem propriedades antifúngicas e anti-séptico. Tome algumas gotas de óleo de tea tree e esfregue-o diretamente sobre o dente infectado para obter alívio.

Remoção de dente

Uma infecção grave dente pode levar ao desenvolvimento de mais de uma fervura de goma. O médico pode preferir para extrair o dente infectado, a fim de esvaziar a ferver goma dos seus pus. Este é o último recurso para drenar a ferver goma pus preenchido.

Cirurgia de canal

As pessoas diagnosticadas com abcesso dentário também desenvolver ferver goma. Um abcesso dente é um termo usado para descrever uma infecção bacteriana que invade o centro (celulose) do dente. Os tecidos moles do dente, bem como as gengivas são afectados. Isto faz com que a acumulação de pus na ponta e em torno do dente afectado. O pus acumulado é muitas vezes visto como abaulada para fora matéria na forma de saliências na goma. Nesta condição, o tecido nervoso associado com o dente, deteriora-se devido à infecção bacteriana. O tratamento de canal é a opção mais recomendada para abscesso no dente. Neste procedimento, o tecido nervoso deteriorada do dente é removido e cimento dental é então enchido na polpa do dente. O tratamento de canal do dente completamente limpa, que ajuda a livrar-se da inflamação da gengiva.

Dente de alho

Dente de alho é bem conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias e mastigando um cotidiano cravo certamente ajuda a reduzir a inflamação e infecção. Aqueles alho desconfortável mascar cravo pode aplicar o pó dente de alho sobre o dente afetado ou tomar comprimidos de alho.

Outra maneira eficaz para combater a infecção bacteriana que está a causar fervura goma é reforçar o sistema imunitário. A ingestão de suplementos de vitamina C (cápsulas), assim como o suco de limão (rico em vitamina C) são comumente recomendado para infecções dentárias como eles ajudam a impulsionar o sistema imunológico e promover a cura natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário