segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Educação Infantil


A primeira infância compreende os primeiros oito anos da vida de um indivíduo. A educação que deve ser dado durante esses anos de vida de uma criança gira em torno de certos domínios de desenvolvimento precoce. A pesquisa descobriu que as crianças tendem a aprender com as experiências inteiras e que não pode perceber partes de uma experiência. Assim, a instrução que são dadas deve estar na forma que eles podem compreender. Educação infantil se concentra na aprendizagem através da brincadeira. Os pais, cuidadores, vizinhos e professores pré-escolares desempenham um papel vital nos primeiros anos de educação de uma criança.

Os dois primeiros anos de vida de uma criança são gastos na realização de sua própria identidade. Estes são os anos quando as crianças ganham um sentido do self. Crianças gradualmente formar uma identidade própria e aprender a associar-se com as pessoas ao seu redor. Eles ganham uma compreensão do seu próprio pensamento e comportamento até certo ponto, e eles começam a conhecer-se. Por estas razões, sugere-se que a educação infantil durante estes anos deve ser focada em estabelecer as relações entre crianças e suas famílias, sua casa e sua cultura. Deve ser lembrado que a educação dada às crianças nesses anos iria levá-los para a formação de uma identidade totalmente desenvolvido própria.

Durante os primeiros anos da infância, uma desenvolve o controle motor. Este é um dos domínios mais importantes do desenvolvimento da vida de uma criança. A educação infantil deve lidar com o treinamento em habilidades motoras. Motor de controle precisa ser exercido durante os primeiros anos da infância. Habilidades motoras se relacionam com a capacidade de uma criança de utilizar os seus músculos. A capacidade de segurar um objeto com o aperto, a capacidade de co-coordenado andar e movimentos musculares sincronizadas para realizar diversas atividades físicas definir o conjunto de habilidades de uma criança do motor.

Desenvolvimento da percepção, sensorial e comunicação também são importantes os domínios do desenvolvimento de uma criança. Na fase da primeira infância, se aprende a perceber as coisas e reagir a eles com os órgãos sensoriais. É durante este período que a criança aprende a usar os seus órgãos sensoriais para perceber estímulos. Os primeiros anos da infância definir o período de desenvolvimento de habilidades de linguagem e comunicação. Idioma forma meio das crianças para se comunicar com o mundo ao seu redor, se expressar e dizer o que pensam e sentem. Crianças ganham as habilidades cognitivas durante os primeiros anos da infância.

O desenvolvimento de um indivíduo começa com a manifestação de capacidades de um motor. Os níveis de inteligência e aumentar gradualmente começar a ser exibido em termos de pensamento e imaginação. Essas habilidades mais tarde tornar-se lógica, acompanhada de uma consciência geral de si mesmo e arredores uns. O desenvolvimento social e mental também tem lugar durante a sua primeira infância. A educação ministrada durante estes anos de desenvolvimento de uma criança devem procurar suas habilidades interpessoais também. É durante os primeiros anos da infância, que as crianças obter a felicidade de uma sensação de segurança. Assegurando-lhes a segurança da família durante esses anos é importante para o seu desenvolvimento global. A falta de interação dos pais durante a infância pode impactar negativamente o desenvolvimento da criança. É responsabilidade dos pais e cuidadores para garantir os filhos de um segurança, mental e social para ajudá-los a desenvolver suas personalidades.

Programas de educação infantil deve ser composto de treinamento em habilidades de leitura, habilidades motoras, linguísticas e de comunicação. A necessidade do dia é familiarizar a criança com a tecnologia durante os seus primeiros anos da infância. Para além das competências básicas, tornou-se necessário familiarizar as crianças com tecnologia moderna. Ensinar as crianças através de narrativas e histórias morais é uma forma eficaz de incutir neles, os princípios da vida. Ensinando-os a matemática básica e alfabeto ajuda-los em suas atividades escolares. Algumas crianças podem apresentar certos talentos naturais, que precisam ser reconhecidos no momento certo e nutrida. A primeira infância é o tempo para compreender as crianças e fazê-los compreender seus próprios eus. A educação infantil deve servir este propósito.

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