quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brain Teasers e Charadas


Calculadoras e computadores desencorajar nossa capacidade de pensar, levando o cérebro a sentar-se ocioso e ser a oficina do diabo infame da. Esqueça o seu tédio e colocar sua mente para um uso construtivo para resolver alguns desses quebra-cabeças e charadas que são cargas de diversão, uma vez que você começar a resolvê-los. Essas longas viagens com os amigos que ficar chato vai definitivamente tomar um rumo interessante, com as mais engraçadas respostas que essas charadas seria torná-los pensar. De questões de conhecimentos gerais para adultos de adivinhas para crianças, você teria trabalho cérebro o suficiente para fazer. Vamos ver as questões mais difíceis que têm as mais simples respostas.

Melhores Brain Teasers e Charadas

Q1. Quais são os próximos 3 letras essa charada?

Q2. O que é quebrado toda vez que ele é falado?

Q3. Que palavra Inglês mantém a mesma pronúncia, mesmo depois que você tirar quatro de suas cinco letras?

Q4. Se há três xícaras de açúcar e você tomar um fora, quantas você tem?

Q5. Quantas letras do alfabeto?

Q6. Tire todo e alguns ainda permanece. O que é isso?

Q7. Que palavra Inglês tem três letras duplas consecutivas?

Q8. Eu dou-lhe um grupo de três. Um está sentado, e nunca vai se levantar. O segundo come tanto quanto é dado a ele, mas está sempre com fome. O terceiro vai embora e nunca retorna.

Q9. Se você me quebrar

Eu não parar de trabalhar,

Se você me tocar

Eu posso ser enlaçados,

Se você me perder

Nada importa.

Q10. O que vem uma vez em um minuto, duas vezes em um momento, mas nunca em mil anos?

Q11. O que veio primeiro, o ovo ou a galinha?

Q12. Antes do Monte Everest foi descoberto, o que era a montanha mais alta da Terra?

Q13. Enquanto alguns meses tem apenas 30 dias, outros tem 31 dias. Quantos meses tem 28 dias?

Q14. O que tem uma boca, mas não consegue mastigar?

Q15. Como poderia um passeio de cowboy para a cidade na sexta-feira, ficar dois dias, e montar na sexta-feira?

Q16. Quando você pode adicionar 10:58 e obter uma como a resposta correta?

Q17. Quanto mais você tomar, mais você deixar para trás.

Q18. O que o peixe dizer quando ele se deparou com um muro de concreto?

Q19. O que começa com um T, termina com um T, T e tem nele?

Q20. Você viu-me onde eu nunca fui e onde eu não podia ser. E ainda dentro desse lugar, meu rosto muitas vezes você vê. O que sou eu?

Q21. Encaminhar Eu sou pesado, mas para trás eu não sou. O que sou eu?

Q22. Que pergunta você nunca pode honestamente responder sim a?

Q23. Alimente-me e eu vivo, me dá beber e eu morra. O que sou eu?

Q24. O que tem raízes que ninguém vê,

É mais alto do que as árvores,

Up, até vai,

No entanto, nunca cresce?

Q25. Um homem nasce em 1946 e morre em 1947, ele ainda tinha 86 anos. Como isso é possível?



O que parecia perguntas fáceis de responder, fez pensar mais. Estes enigmas do cérebro estantes adicionar o divertimento para reuniões sociais e encontros amigáveis. Riddles mantê-lo contratado por horas e fazer você pensar de permutações e combinações de respostas possíveis. Resolvendo enigmas, puzzles e quebra-cabeças acelerar sua capacidade de raciocínio, aumentar a sua memória e habilidades de raciocínio. O efeito cumulativo disso, é visto através de um intelecto aguçado e grande raciocínio lógico. Assim como seu corpo exige um exercício e uma dieta saudável para a construção de força e vitalidade, as células cinzentas também precisa de alguma cobrança ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário